If there is some content here that somebody has a valid objection to, all they need to do is contact me (or leave a comment) and the content shall be immediately
removed!






segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novo album de Heavenwood para Setembro

Setembro será provavelmente o mês em que os Heavenwood irão lançar o seu terceiro álbum de originais. “Redemption” começou a ser pré-produzido em Dezembro do ano passado (altura em surgiram as primeiras noticias sobre o regresso da banda portuense) e terá a chancela da Recital Records.

Nos meses de Fevereiro e Março o conjunto portuense esteve reunido nos estúdios da Ultrasound com Daniel Cardoso, produtor escolhido para o efeito, conhecido por ter produzido e participado em projectos como Sirius, Head Control System, Re-Aktor entre outros.

A finalização ficou a cargo de Jens Brogen, um dos mais importantes e conceituados produtores europeus, que já viu passar pelos seus estúdios, na Suécia bandas de renome mundial (Opeth, Katatonia, Symphony X, Amon Amarth, Soilwork, Pain of Salvation, etc).

Sabe-se no entanto que “Redemption” vai contar com participações especiais de Ana Costa (antiga vocalista dos Frequency), Tijs Vanneste (vocalista dos Ocean Of Sadness), Gus G (guitarrista dos Firewind), Jeff Waters (guitarrista, baixista e vocalista dos Annihilator), Kouichi Ogawa (guitarrista) e Ana Gomes (vocalista).

O que também já se sabe são as onze faixas que compõem este terceiro registo dos Heavenwood. Apesar de ainda não ter uma ordem especifica aqui fica a lista:

13th Moon
Me & You
Her Scent in the Spiral
Obsolete
Slumber
Fragile
Foreclosure
One Step to Devotion
Bridge to Neverland
Take My Hand

Boa noticia.

Sem comentários: