If there is some content here that somebody has a valid objection to, all they need to do is contact me (or leave a comment) and the content shall be immediately
removed!






terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dethmor "Apocalypse" [ep] (2009)


Dethmor "Apocalypse" [ep] (2009)

1.Finis Interludium02:36
2.Unveiling the Apocalypse04:06
3.Bringer of Damnation05:19
4.The Rise of Chaos05:39
5.Reign of Pestilence05:53
6.Mors Laurifer Est09:53
Total playing time33:25

Ep de estreia dos espinhenses Dethmor num trabalho auto-financiado de Thrash/Death Metal.

Link removido a pedido / Link removed by request

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudaçoes, alguem me avisou que estaria o ep de Dethmor para Download neste mesmo blog, e eu como membro da banda e fundador da mesma nao fui informado de tal uso, nem eu nem nenhum outro membro da banda, por tal situaçao pedia que removessem o mesmo para download.
Obrigado pela atençao

Patrick