If there is some content here that somebody has a valid objection to, all they need to do is contact me (or leave a comment) and the content shall be immediately
removed!






segunda-feira, 24 de março de 2008

Apenas mais um blog dedicado ao Metal

É isso mesmo. Nem mais nem menos. Aqui me dedicarei a promover de alguma forma ao meu genero musical de eleição. Seja disponibilizando links para sacar albuns, seja dando noticias sobre bandas ou concertos ou fazendo reviews sobre albuns albuns.

Não tenho expectativas que este blog venha a ser uma referencia dentro da blogo-esfera mas espero ajudar dentro do possivel.

É possivel que não encontre muitas novidades por aqui que já não estejam disponiveis noutros lados mas o que me interessa é contribuir da maneira que me é possivel.

Assim sendo espero que este espaço vos seja util e que por cá passem sempre que possivel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabens! tá muito fixe.Já era altura de um Hackaro como tu fazer uma cena destas. Boa sorte